Ajuda

Aprenda a comprar em nosso site em apenas 6 passos! Clique nas imagens para ampliá-las:

1 - Clique no botão "comprar" no canto da tela. É muito importante certificar-se de que o botão selecionado corresponde ao produto de seu interesse.

2 - Aguarde até que a janela do Pagseguro seja aberta.

3 - Verifique se o nome do produto da descrição corresponde ao produto que está sendo comprado. Verifique também o valor do produto e do frete. Em seguida, digite seu e-mail e clique em "avançar".

4 - Preencha seu nome completo, CPF, telefone para contato e CEP. É de extrema importância que os dados apresentados sejam válidos e estejam corretos, pois é a partir deles que enviaremos o produto pelos correios. Clique em "escolher meio de pagamento".

5 - Selecione o método de pagamento da compra: cartão de crédito, boleto, débito online ou depósito em conta. Dependendo da opção escolhida, o campo a ser preenchido será diferente. Clique em "informar dados do dono do cartão", caso a opção tenha sido "cartão de crédito".

5.1 - Outras opções de pagamento. Lembrando que, caso você selecione a opção "boleto", R$1,00 real será adicionado ao preço da compra devido a taxa cobrada pelo banco.

6 - Após preencher tudo, fique atento ao seu e-mail! Enviaremos uma confirmação da compra e é muito importante que você entre em contato conosco, pois apenas assim será possível a escolha do modelo da capinha: iPhone 4, 4S, 5, 5S ou Samsung Galaxy S5.